- História do Município

- Perguntas Freqüentes

- Mídias e Fotos

- Agenda Oficial

RESENHA DA 1ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2021.
12/02/2021

1ª  Reunião Ordinária - 11/02/2021

No dia 11  de fevereiro de 2021, às 18 horas, aconteceu na sede da Câmara Municipal a primeira Reunião Ordinária de 2021, com a presença dos vereadores: Antônio de Lana Castro, Breno Assis Cabral Martins, Francis Drumond Borges, José Ferreira Carneiro, Laerte Cordeiro Paranhos, Maria de Lourdes  Quintão Araújo, Mario José Teodoro, Ramon Morais Ferreira e Roberto Borges de Castro.
Foram feitas leituras de correspondências e comunicações,apresentação de preposições sem discussão e  apresentação, discussão e votação de requerimentos, aprovados por unanimidade.

RESENHA:

Vereadora Maria de Lourdes Quintão Araújo:Reforma dos banheiros do coreto; Abastecimento de água na sede e qualidade da água oferecida; Vistoria da rede pluvial, manutenção e colocação de novos bueiros por toda cidade; Cobrança  indevidas de tarifas de iluminação pública nas Comunidade Rurais.

Vereador Antônio de Lana Castro: Inclusão e atualização dos remédios disponíveis nas unidades básicas de saúde, no site da prefeitura.

Vereador Francis Drumond Borges: Folga dos servidores públicos no dia do aniversário; Férias prêmio para os servidores públicos, 1(um) mês a cada 5 (cinco) anos de trabalho;Programa de construção e reforma de casas populares.