- História do Município

- Perguntas Freqüentes

- Mídias e Fotos

- Agenda Oficial

RESENHA DA 1ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2021.
19/02/2021

1ª Reunião Extraordinária de 2021.

No dia 18 de fevereiro de 2021, quita - feira, às 18 horas, reuniram-se nessa Casa Legislativa, os vereadores: Antônio de Lana Castro, Breno Assis Cabral Martins, Francis Drumond Borges, José Ferreira Carneiro, Laerte Cordeiro Paranhos,Maria de Lourdes Quintão Araújo, Mario José Teodoro, Ramon Morais Ferreira e Roberto Borges de Castro para 1ª Reunião Extraordinária.

Foi lavrada a Ata da primeira reunião ordinária que, após lida e aprovada, foi assinada pela Mesa Diretora:  Presidente Ramon Ferreira, vice-presidente Roberto Borges e secretário Antônio de Lana Castro.

A matéria discutida e aprovada em 1ª votação, foi o Projeto de Lei Nº 01/2021:  Altera a redação de dispositivos da Lei nº 1.029, de 26/03/2014, que “dispõe sobre a Estrutura Administrativa Municipal de Marliéria e dá outras providências”.

Foram propostas e aprovadas as emendas nº 01, 02 e 03 pela vereadora Maria de Lourdes e emenda nº 04 pelo vereador Breno Martins.

Após a chamada final dos vereadores, o presidente encerrou a reunião.