RESENHA DA 11ª REUNIAO ORDINÁRIA DE 2021
15/07/2021

Aos quatorze dias de julho  de dois mil e vinte e um, às 18  horas, reuniram-se no Plenário da Câmara os vereadores que a compõem sob a presidência de Ramon Morais Ferreira, para décima primeiraª reunião ordinária de 2021.

- Leitura da Ata da última reunião;

- Apresentação de preposições sem discussão;

-Apresentação, primeira discussão  e primeira votação do Projeto de Lei Nº009/2021, aprovado por todos.

"Dispoe sobre a criação e política do sistema de seguraça alimentar e nutricional no Âmbito do Município de Marliéria."

Foram apresentadas 9 emendas no Projeto de Lei Nº009/2021

- Apresentação, primeira discussão e primeira votação do Projeto de Lei Nº012/2021, aprovado por todos.

Altera o art.167, inciso I, da lei Nº891/2008, que " Dispõe sobre o estatuto dos servidores públicos do Município de Marliéria e dá outras providências".

- Apresentação, primeira discussão e primeira votação do Projeto de Lei Nº014/2021, aprovado por todos.

"Dispõe sobre autorização para a abertura de créditos adcionais especiais e contém outras providências ".

-Apresentação, primeira discussão e primeira votação do Projeto de Lei Nº015/2021, aprovado por todos.

Foi apresentada 1 emenda  no Projeto de Lei Nº015/2021

" Dispõe sobre o descarte adequado de lixo eletrônico e lixo tecnológicos e dá outras providências" .

-Apresentação, primeira discussão e primeira votação do Projeto de Lei Nº016/2021, aprovado por todos.

"Dispõe sobre a ratificação do novo protocolo de intençoes para a participação do municipio de Marliéria no consociode municípios para o desenvolvimento intregado - Comdin e dá outras providências".

-Apresentação, primeira discussão e primeira votação do Projeto de Lei Nº017/2021, aprovado por todos.

Foram apresentadas 12 emendas no Projeto de Lei Nº017/2021

"Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentária de 2022 e da outras providências".

O presidente da casa, solicitou que fosse feito  a chama final e declarou encerrada a reunião.