Reunião Extraordinária
27/03/2017

A Câmara de Marliéria convida a todos a estarem presente na Reunião Extraordinária, dia 29 de março, às 18 horas.
As seguintes matérias serão discutidas:

1. Projeto de Lei 02/2017

“Fixa o piso salarial do docente nível médio e superior do Magistério da Educação Básica da rede pública municipal de Marliéria.”

1. Projeto de Lei 03/2017

“Concede recomposição de perdas inflacionárias dos vencimentos da função pública de monitor de educação”

1. Projeto de Lei 04/2017

“Concede recomposição de perdas inflacionárias dos vencimentos, remunerações, proventos e pensões aos servidores ativos, inativos e pensionistas da administração direta e indireta do Poder Executivo do município de Marliéria e dá outras providências”

1. Projeto de Lei 05/2017

“Concede recomposição de perdas inflacionárias dos vencimentos do agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias.”