Aos quinze dias de setembro de dois mil e vinte e um, às 18 horas, reuniram-se no Plenário da Câmara os vereadores que a compõem sob a presidência de Ramon Morais Ferreira, para a sextaª reunião extraordinária de 2021.
- Leitura da Ata da última reunião;
- Apresentação de preposições sem discussão;
-Apresentação, segunda discussão e segunda votação do projeto de Lei Nº37/2021. Aprovado por todos.
"Autoriza o ingresso do Município de Marliéria no Consócio Público para defesa e revitalização do Rio Doce e dá outras Providências " .
-Apresentação, segunda discussão e segunda votação do projeto de Decreto Nº01/2021. Aprovado por todos
"Dispõe sobre a Aprovação das contas do Sr.Geraldo Magela Borges de Castro, chefe do Poder Executivo do Município de Marliéria, relativa ao Exercício Finaceiro de 2016 e dá outras providências ".
--Apresentação, segunda discussão e segunda votação do projeto de Decreto Nº02/2021. Aprovado por todos.
"Dispõe sobre a Aprovação das contas do Sr.Geraldo Magela Borges de Castro, chefe do Poder Executivo do Município de Marliéria, relativa ao Exercício Finaceiro de 2019 e dá outras providências ".
O presidente da casa, solicitou que fosse feito a chama final e declarou encerrada a reunião.